Ressureição!!!

Olá Mina, como estão, tudo joinha, espero que sim, bom como quem visita o sub puderam ver eu estive afastado do sub por um tempo pra ajeitar as coisas pessoais, bom agora vamos voltar com novidades, algumas boas e outras ruins.

Mas primeiro gostaria de agradeçer os amigos kira e Dekiru por tomar conta do sub, na minha ausencia e agradeçer também o Kazuma, Shira Miyu Que fizeram os MKV e MP4 do Gosick com otima qualidade, valeu galera, agora as novidades:

1°- Essa semana sem falta lanço os primeiros episodios da segunda temporada de Saint Seiya The Lost Canvas com tradução das Open e Ends ok.

2°- Eu como tradutor e Raw Hunter e Upload de MKV do Cardfight Vanguard e Raw Hunter e Upload de MKV vou dropar eles, mas se alguem aqui do sub quiser pegar ele pra continuar  só me avisar se não está na Geladeira, Pelo menos pela minha Parte, e acredito que o Dekiru tenha feito o mesmo com o Dragon Crisis, Mas vou dar uma reformulada aqui nos nossos projetos e Staff..

3°- E a ultima coisa é que estamos prescisando muito de pessoas pra nos ajudarem então estamos recrutando urgentemente, segue abaixo, o que vc candidato a membro da pegasus deve saber e fazer pra entrar pra nossa familia.

0 comentários :