Primeiro Projeto: Iron Man!!!

 E ai pessoal,
Bom demoro pra lançarmos nosso primeiro projeto, mas até que enfim graças a Deus ele saiu.
Tá ai o primeiro epísodio do Iron man, Anime muito bom, Recomendo que assistam, totalmente diferente de outros Iron Mans ja lançados nos states.
 Agora espero que as coisa engrenem, pois já era pra ter lançarmos o Dragon ball Kai 74, mas deu pau no encode e eu grillei, com meu pc que tá muito ruim pra encodar em Hd, mas espero trazer ja o 75, pra vcs lá pela sugunda feira se tudo der certo

OBS 1:.Bom por enquanto vou deixar a versão MKV HQ pra vocês, Logo mais o Dekiru traz o MKV HD e o MP4, blz moçada.

OBS 2:. Estamos recrutando pessoal e prescisamos urgentemente de encoders HD, MP4 e RMVB, e de Raw Humters, se alguem intereçou entre no nosso menu RECRUTAMENTO e sigua as instruções lá blz.

Bom é isso ai pessoal, bom epísodio e até a proxima.


Logo do projeto ~ Iron Man!



Sinopse:
Tony Stark, o CEO de uma grande fabricante de armas, físico, engenheiro e um inventor genial, é ferido por estilhaços de uma de suas próprias armas. Embora mantido em cativeiro por terroristas, ele desenvolve a roupa do Homem de Ferro e foge. Daquele dia em diante, ele promete não desperdiçar a sua segunda chance de vida e mudar o mundo para melhor. Para esse efeito, ele chega ao Japão. Em 23 Lab, no Japão, grandes avanços têm sido feitas para desenvolver e construir uma central eléctrica única que não funciona com combustíveis fósseis, a Estação Arco. Stark tem a intenção de aderir a este projeto e, para isso, ele está pronto para anunciar sua aposentadoria como Homem de Ferro. Ao mesmo tempo, ele também vai anunciar a Missa de produção de homens de ferro, aos quais ele vai passar as suas funções. No entanto, durante a cerimônia, Stark é atacado por mecanismos de combate pertencentes a uma organização conhecida como Zodíaco.



Resuloção: 704 x 396
Qualidade:  Boa
 
Áudio: Japonês
Legendas: SoftSub (PT-BR)
Tamanho: 80MB

1 comentários :

Sasori disse...

Parceria acc http://bakuman-down.blogspot.com/ ja add o banner ^^